sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jump ??????????????

Feio não consigo pular em vc como eu queria kkkkkkkk

arghan!!!!!!!!!!!!!!!!!

imagem google (será  que vale a pena ????????????)
Olá minhas lindas boa tarde,pois é depois de tanto tempo sem postar estou com a corda toda kkkkkkk eu tenho esse aparelho em casa essa formosura rsrsrs mentira eu não consigo ficar muito tempo em cima dele é um horror doi aqui e doi ali mais vou ser justa eu suo horrores de pingar mesmo mais não dar.Ficar pulando vendo a novela não rola é um saco ai minha amiga Nathalia gravou 3 dvds com aulas para iniciantes até o nivel mais intensivo(valeu amiga) estou ainda no iniciante é claro kkkkkk mas me da uma agonia ver aquela criatura pulando sorrindo e falando não para não para e eu ja querendo morrer não aguento e paro confesso estou correndo dele eu sei é uma vergonha mais não to conseguindo estou pensando em comprar um simulador de caminhada igual a esse da foto alguem tem alguma experiencia para me contar.Meninas como vcs podem ver na foto da festa do poster abaixo fui de pretinho basico para dar uma disfarçada na gordura mais senti que não deu certo fiquei um horror nas fotos então vou fotografar o look do dia com roupas fora desse corpinho ta bom elas bonitinha magrinha estendida sobre a cama ou o sofá vou colocar detalhes do acessorios e coisa e tal mais nesse corpinho gordo não dá .

   Obs: Agora é serio 1 mês sem beber (chopp e cerveja ai meu Deus me ajuda) vou tomar mais conta da pessoa aqui estou requerendo cuidados a 2 anos estou hipertensa e não tomo vergonha na cara agora tem que ir essa semana tive problemas serio com essa pressão alta passei mal mesmo,ja comprei uma balança para ver se me ajuda por hoje é só bom findi para todas bjs no coração Patty.

2 comentários:

  1. O jump é muito eficiente, amiga !

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma aula de jump pra nunca mais na minha vida. Não dá pra mim amiga!!!

    ResponderExcluir