sexta-feira, 11 de maio de 2012

Festa e visita a Guapimirim

Silas meu amigo meu irmão parabéns muitas felicidades.

Para sempre mengão kkkkkkk 

Meus irmãos do coração (casal 20 kkkkkkk)

Gente como estou gordaaaaa snif,snif,snif.....

Meus amores

Riqueza de mãe

Mamãe te ama muito,muito,muito.......

Lindão

Sem palavras

Guapimirim lugar lindo(minha outra irmã do coração Margarete) 




Por medida de segurança deixamos bebê em outra parte do condominio




Casal lindo!!!!!!!!!!!!!

Há essas crianças ( como deram trabalho kkkkkkk)

Relaxa Amor

Guapimirim voltaremos em breve
 Olá minhas lindas fotos do final de semana passado muita bombação kkkkk sábado niver do meu cumpadre Silas foi maravilhoso só amigos muita risada e guloseimas aff comi horrores ninguem merece no domingo fomos conhecer um condominio em Guapimirim o passeio foi maravilhoso passava uma cachoeira dentro dele,deixei Brenno na parte de baixo devido ao dificil acesso a cachoeira quando desci para tirar fotos dele na piscina a bateria da maquina acabou sni,snif,snif mais fora isso foi maravilhoso kkkkkkk bjs no coração Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário