domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães (1º poster da serie orgulho de Mãe)

Meu 1º livro

Mamãe ficou toda orgulhosa

Sim sou fã da arca de Noé


Depois que você nasceu minha vida ficou mais feliz

Eu te amo muito muito muito
Olá minhas lindas desejo a todas as mamães um feliz dia das mães.Eu amo ser mãe ate porque depois que meu Brenno nasceu me tornei uma pessoa melhor mais feliz e acima de tudo mais humana no sentido mesmo da palavra ja faz 6 anos que Deus deu você pra min e eu não me canso de agradece-lo pois ser mãe é a melhor coisa do mundo.Quero tambem dizer a minha mãe dona Sonia que a amo muito e agradece-la pela mãe que sou hoje pois ela é meu espelho de amor e atenção com o meu pequeno um feliz dia das mães para todas.Bjs no coração Patty.

Obs: Ai em cima esta o 1º livro que meu bebê fez e eu mãe coruja que sou fiquei muito orgulhosa com a sua cratividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário