terça-feira, 5 de abril de 2011

Falando Serio

 Olá meninas voltei com a corda toda e falando serio,essa estoria de contar os dias não é para a minha pessoa definitivamente não.Acho melhor falar tambem sobre outras coisas como moda é moda sabe meninas visitando alguns blogs de moda percebi que algumas blogueiras vem abordando muito um certo assunto,os novos blogs de moda e algumas acham desnecessario segundo elas a enxurrada de blogs falando sobre o tal assunto(moda) então eu fico aqui humildemente meditando seu eu sigo varios blogs de modas seu eu tenho uma lista de blogs ai do lado e a maioria deles é de moda o meu blog seria de que biologia,matematica ou sobre os golfinhos?Fala serio moças deixa os blogs de moda aparecer,que sejam varios falando da mesma coisa tenho certeza que cada um vai ler o que mais lhe agrada afinal de contas o sol nasceu para todas bjs Patty.
Obs: mais um dia sem comprar,graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário