quinta-feira, 7 de abril de 2011

MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ola meninas,medo é o que sinto depois dessa manhã horrivel,absurda,triste,me digam por favor o que leva uma pessoa a pegar uma arma entrar em uma escola e atirar contra varios inocentes,simplesmente eu não consigo entender estou muito chocada com medo aterrorizada sei la mais o que,é inacreditavel.Peço a Deus que conforte esses pais pois eu como mãe estou enconsolavel,meninas vamos horar por essas vidas e pedir mais Paz e Deus no coração de todos.Tinha preparado um poster com o look de hoje mais queridas depois de assistir esse horror atraves dos meios de comunicações não tenho como postar,bjs Patty.

Um comentário:

  1. Patty, tude bem!?

    Hoje é um dia que poderia ser rebobinado da história, né?

    O que se passa na cabeça desssas pessoas, nunca saberemos, a unica certeza é a de extrema confusão mental, sabe Deus os motivos!! Penso que era uma alma profundamente atormentada e que não teve uma mão amiga na hora certa! Enfim, muito triste e inexplicável mesmo!!

    Querida, vim aqui porque vi seu 'apelo' no blog da Tati! Te digo que o blog está sem nenhuma atualização já há um bom tempo!! Coisas muitas e ao mesmo tempo acontecendo comigo e a minha volta com os meus, a vontade de escrever continua aqui, num cantinho bem guardadinha, esperando que o contexto e toda a conjuntura astral (risos) seja favoravel!!
    Tudo isso pra dizer que ninguem foi excluido, viu! Só dei um tempo pra mim, estou precisando falar comigo um pouco, depoi, quem sabe, volto!!

    Um grande beijo pra vc e sua familia!
    Num dia tão triste como hoje, ver seu carinho por mim me deixou feliz!!! De verdade!
    Bjs bjs
    Nadja

    ResponderExcluir