sexta-feira, 25 de março de 2011

Dia 6 Só Jesus na causa

 Ola meninas eu vou confessar esta sendo muito dificil afinal de contas as vitrines todas as vitrines estão com a nova coleção outono/inverno uma coisa mais linda do que a outra eu nessa fase do não preciso,não preciso do casaquinho lindo animal print,a saia midi,as jaquetas de varios tecidos diferentes ai meu Deus me ajuda porque eu não preciso de nada disso mesmo ,eu quero meu cartão ops surtei me perdoem eu não preciso de cartão será?????????????? bjs Patty.

3 comentários:

  1. Paty, te achei no blog da Ana no post sobre coleção da Stella.
    Fiz um post sobre isso e gostaria da sua opinião.
    Aproveitando, já estou seguindo o seu blog1
    Se gostar do meu, segue tbm!
    Beijos e bom final de semana

    http://hallogirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei muito bem como vc se sente.
    Vc deve ter visto que eu fiz o meu blog há pouco tempo... e é muito ruim vc "escrever pro nada". Esperar por um comentário e nada!
    Mas Patty, vamos divulgar esse blog, meninaaa!
    Estarei aqui sempre que puder!
    Beijos

    http://hallogirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô na área e já tô te seguindo. Bjocasss

    ResponderExcluir