sábado, 19 de março de 2011

OI..........

  Ola meninas estou de volta,talvez não do jeito que eu gostaria mais enfim de volta vou contar o porque, eu falei para vocês no poster anterior que iria dar um tempo para me organizar me atualizar etc e tal pois é as coisas nem sempre são como gostariamos que fosse não é mesmo.Então,estou doente porque isso que eu tenho esse monstro do consumismo desenfreiado é uma doença,algumas pessoas pode até achar que isso é frescura vou confessar que ate a um tempo atras eu tambem achava é meninas mais descobri da pior forma que não é.Por favor me digam o que leva uma pessoa sem 1 centavo no bolso com a conta no vermelho com o salario totalmente defasado por emprestimos cartões de credito e mais aquelas contas que fazemos comprando um cosmetico de uma amiga,sapatos,bolsas,roupas,perfumes e muitas outras coisas no cartão de credito de terceiros, meninas isso é sim uma doença um disturbio que precisa ser tratado e o primeiro passo para esse tratamento é reconhecer que o que esta acontecendo não é normal e foi o que aconteceu comigo caiu a ficha é da pior forma possivel cheguei ao fundo do poço me sinto chafurdada na lama sem forças para sair mais com esperança de me curar.Então tive a ideia de usar esse espaço para desabafar talvez alguem que esteja passando ou ja tenha passado por tudo que mencionei acima queira compartilhar ou me dar dicas,apoio,forças para a cura.Claro que quando ue tiver um look legal ou algo interessante para mostrar eu mostro conto com ajuda e compreensão de todos vocês bjs Patty.

2 comentários:

  1. Olá Patty!! Sei que o consumismo é uma coisa muito dificil de se controlar afinal é nas compras que a maioria das vezes tentamos nos distrair e esquecer um pouco dos nossos problemas."É minha amiga o psicologo de mulher moderna são as compras"(Rsrs) Mas as vezes a gente se perde e quando acordamos estamos perdidas no meio de tantas contas para pagar e aí sobra mês no fim do salário.(Rsrs) Mas você vai sair dessa!! Você já deu o primeiro passo que é tentar fugir das compras e o segundo passo e o que você está fazendo usando o seu blog como se fosse um diario e expressando para as outras pessoas como você está se sentindo nesse momento que é tão dificil pra você e que ao longo do tempo pode ajudar outras meninas que tem os mesmos problemas com o tão temido consumismo. Acho que você deve continuar postando as suas fotos afinal te seguimos pois gostamos de seu estilo de se vestir. E do jeito cheioooo de graça que você posta no seu blog. Acho que não precisa de roupas novas para postar novas fotos basta ter criatividade e isso você tem o bastante afinal VOCÊ É BRASILEIRA E NÃO DESISTE NUNCA ! Basta ter força e acreditar que você vai sair dessa.
    Bjxus Jadi^^

    ResponderExcluir
  2. Jadinha muito obrigada pela força vc sabe que mora aqui ó no meu coração bjs Patty

    ResponderExcluir