quarta-feira, 25 de julho de 2012

Recomeço,seraaaaaaaaaaa !

Olá gente boa bom dia será que tem alguém ai não sei talvez enfim a vida é assim cheia de altos e baixos porém continua.Meninas o negocio é o seguinte continuo na luta pelo emagrecimento (p... que pariu) me desculpem mais to revoltada com isso eu sei que não adianta,eu sei que devo comer moderadamente de 3 em 3 horas(que saco) que tenho que fazer atividades fisicas bla bla bla sei disso tudo e porque meu Deus porque continuo gordaaaaaa e infeliz.Eu sei porque,porque no inicio eu consigo mais depois é uma merda uma preguiça uma droga de enjoar das coisas saudáveis e por ai vai.Não consigo tempo para ir a academia eu sei que algumas vão dizer que isso é desculpa pode até ser mais eu não consigo tempo acordo as 4:50 hs da manhã isso mesmo 4:50 hs(coloco o relogio para despertar as 4:30 hs mais fico enrolando até as 4:50 hs) saio para trabalhar as 5:20hs chego no trabalho por volta de 7:50 hs 8:00 hs tomo meu café pego no batente as 8:30 hs, tenho uma hora de almoço por volta das 14:00 hs ( calma não fico esse tempo todo sem comer trago meus lanchinhos saudáveis) ai alguém vai dizer malha antes de entrar no trabalho toma o café na mesa do trabalho mesmo ou malha na hora do almoço queridas infelismente não dá a academia mais proxima do trabalho que daria para eu pagar sim para eu pagar fica a meia hora do trabalho isso de metrô ou seja meia hora para ir meia hora para voltar em que momento vou malhar se de manhã tenho  de 40 a 30 minutos e na hora do almoço 1 hora ,tem uma praticamente aqui do lado mais minhas lindas R$200,00 em academia para a pessoa gorda aqui não dar.Sim,ai o povo vai falar mais Patty e na hora da saída,na hora da saída povo eu moro longe pra cacete saio as 16:30 hs pego o buzão entre 16:40 hs 17:00 hs chego para pegar o Brenno as 19:00 hs sim minha babá (MUITO OBRIGADA MÃE) só pode ficar com ele até as 19:00 hs chego em casa  por volta das 19:30 hs é longe não tenho carro é viação canela mesmo,chegando em casa dedico meia hora ao meu filhote e isso tem que ser logo quando chegamos porque se eu deixar para depois de duas uma ou ele dorme ou eu fico muito estressada se ficar arrumando as coisas fazendo comida e dando atenção a ele pra min não dar criança na idade dele (6 anos) tem muitas perguntas muitos porques e então eu prefiro ficar meia hora isso mesmo só meia hora (é muito pouco minha gente) me dedicando a ele sem contar que nessa dedicação tem o dever de casa que faço questão de ensinar a ele ,quando termino de fazer tudo isso já são 22:00 hs,marido só chega por volta das 23:00 hs ,povo academia em saracuruna é só até 21:30 hs to pensando em comprar um AIR CLIMBER alguém já ouviu falar.Desculpe o desabafo estava precisando não estou tentando me fazer de coitada e nem quero a pena de ninguém é que as vezes diante disso tudo acho que vou pirar não quero continuar me lamentado quero emagrecer mais tá dificil viu e antes que alguém fale alguma coisa eu sei que não é facil para ninguém mais como eu sempre falo sou brasileira não desisto nunca eu vou continuar de um jeito ou de outro eu tenho que continuar foi mal esse poster gigante mais depois de tanto tempo sem postar não tinha outro jeito bjs no coração de todas Patty.

Um comentário: