segunda-feira, 2 de julho de 2012

1º Dia da Dieta Dukan

Olá minhas lindas bom dia como foi o findi? Espero que bem o meu foi + ou - meus pais estão com dengue isso mesmo os dois mais vai passar com a graça de Deus.Hoje começo a dieta dukan,café da manha foi 1 pote de iogurte 0% açucar 3 fatias de peito de peru e 1 copo de 200 ml de chá verde até ai estava tudo tranquilo mais ai veio a hora do lanche da manhã 2 enroladinhos de mussarela com presunto depois de 20 minutinhos fiquei com uma fome de 1000 pedreiros na hora do almoço kkkkkkk (queridos pedreiros nada contra eu sei que vocês comem direitinho rsrsrsrsrsrs) isso sempre acontece comigo mesmo na RA se eu não faço o lanche da manhã fico tranquila sem fome nenhuma mais é só eu fazer o lanche que a fome aparece isso acontece com alguma de vocês.Apesar disso estou firme e forte no almoço que eu preparei em casa só comerei 2 pedaços de peito de frango assado 1 ovo mexido e 2 fatias de mussarela,lanche da tarde 2 fatias de presunto e um copo 200 ml de chá a janta só quando eu chegar em casa kkkkkk bjs no coração de todas Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário