terça-feira, 12 de junho de 2012

Recomeçar é preciso

Olá queridas como no titulo sim recomeçar é preciso,nem preciso dizer que estou desanimada e tal pelo sumiço deu para vocês perceberem mais acho que esta na hora de recomeçar venho acompanhando  vários blogs de emagrecimento e também lendo muitas materias em revista,internet etc e sim temos que ter foco e principalmente compromisso pois sem eles não conseguimos.Bem chega de blablabla estou aqui para dizer que no momento meu foco é alcançar meu tão sonhado 62 quilos mais não quero fazer disso um tormento na minha vida e nem na de ninguém que me cerca então estou buscando um emagrecimento saudavel  é isso estou novamente aqui com vocês hehehehehe não sei se vou colocar foto do dia,não me sinto bem nas fotos sabe aquela papada que teima em aparecer  então ela esta me atormentando.

    Dicas que seguirei:

Me pesar toda semana (comemorar cada grama perdida )
Tentar fazer pelo menos 30 minutos de exercicio (jump vou acabar com vc kkkkkk)
Fechar a boca para tudo que engorda
Manter uma dieta saudavel

Então é isso,o peso do dia que maldade que vergonha mais foco é foco me pesei hoje pela manhã  eeeeeeeee

74,900

Obs: estou muito triste mais isso tem que melhorar bjs no coração de todas Patty.

Um comentário: