terça-feira, 19 de junho de 2012

Peso da Semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

imagem google

 Olá minhas lindas bom dia, e é com grande pesar que anuncio o peso da semana.Exatamente 74,700 eu sei,eu sei que falei que iria comemorar cada grama mais fiquei triste depois de tanto sacrificio.E então lembrei que não fiz nenhum exercício físico que no sábado fui almoçar com marido no shopping e tomei 2 latões de cerveja (meninas foi mal não resisti,porém resisti a sobremesa eu juro não rolou nenhum docinho) e que ontem por pura sem vergonhice comi um joelho depois do café da manhã então eu mereço ter perdido só 200 gramas e tenho muito o que comemorar porque depois desse pequeno estrago poderia ser pior.Essa semana devido ao RIO+20 só vou trabalhar até hoje RIO+20 eu te amo kkkkkkkkkkk e então vou colocar minha AF em dia por hoje é só bjs no coração de todas Patty.


Obs: Minha net esta uma bosta não sei se vou conseguir me comunicar com vocês vou fazer o que puder para continuar por aqui essa semana.  



           

2 comentários: