terça-feira, 7 de junho de 2011

Querer,Poder.Conseguir.

Ola minhas queridas esse será meu lema querer,poder,conseguir,poder ser uma mãe mais presente porque como muitas de nos que trabalhamos fora sabemos que as vezes não é possivel dar a atenção necessaria para nossos pequenos anjos,querer ser mais companheira com aqueles que nos cercam e conseguir é claro emagrecer,como muitas de vocês sabem não esta facil nos dias de hoje emagrecer com facilidade(muitas mais muitas guloseimas dando sopa por ai kkkkk).A partir de hoje resolvi postar minha guerra contra as gordurinhas argh,eu sei que algumas pessoas vão estranhar afinal a proposta inicial desse blog seria de moda mais eu acho super hiper fashion estar com o corpo e a saude em dia.Ah minhas amigas blogueiras quero desde ja me desculpar pois ainda sou um pouco leiga em materia de blog por isso não sei colocar aquela barrinha de peso que vocês tem então vou colocando meu peso nas postagens ai que meda kkkkkk queridas vou tentar postar com mais frequencia pretendo postar todos os dias e tambem vou tentar colocar fotos do look do dia,vou tentar afinal de contas vocês sabem como é,gordinha,sem poder comprar não estou muito inspirada mais vou tentar quem sabe assim fica ate mais facil emagrecer conto com ajuda de vocês bjs Patty.

3 comentários:

  1. oi menina, hj ta doendo expor o peso, sei bem como é isso, comecei aki com 104... mas vc tem confiança e determinação e garra de ir em frente, logo vc vai colocar quadro comparativo, sobre tudo que ja se foi , td q eliminou flor, torço por ti
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você consegue com certeza!! Para não comer doces eu compro aquelas frutas desidratadas, por ser desidratadas elas são bem docinhas..eu nunca consigo coer meio pacote como diz a nutri, mas pelo menos é melhor que comer duas cocadas né? rsrsrrsr! E o melhor é que elas tem as mesmas calorias da fruta fresca, só que bem mais doce!!
    Hoje tem umas dicas minhas no meu post, as vezes pode te ajudar também!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. . Patty querida, encontrar o equilíbrio para alcançar o objetivo final no emagrecimento é tudo que precisamos, na época do frio é mais complicado o emagrecimento, não se cobre tanto para não transformar cobrança em compulsão.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana para vc, familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: Graças a Deus, cada novo dia que desperta é uma oportunidade para recomeçarmos a vida de uma maneira nova e olharmos de frente os desafios, os obstáculos e tempestades, sem nos deixar amedrontar, porque a fé em Jesus é a nossa vitória.

    ResponderExcluir