domingo, 5 de junho de 2011

Um Anjo chamado Augusta.

Oi meninas o eu de volta kkkk pois é hoje estou aqui para falar sobre um Anjo chamado Augusta.Graças a generosidade desse Anjo o meu dia hoje ficou mais feliz e vocês querem saber o por que,simplesmente porque hoje ao abrir meu blog tinha 7 comentarios de pessoas que eu não conheço que com muito carinho e respeito me fizeram acreditar que ainda existem pessoas maravilhosas nesse mundo.Essas 6 pessoas lindas por dentro e por fora (Cristiane,Morena,Danda,Meire,Bia e Kiki) fizeram meu dia,minha vida mais feliz e claro o Anjo chamada Augusta tambem pois como eu ja disse e não vou cansar de dizer graças a sua generosidade comentou com essas lindas meninas sobre o meu mais novo drama o de não conseguir emagrecer.É meninas eu não estou postando mais com tanta frequencia por isso alem de esta deprimida por não poder comprar e ainda continuar no vermelho estou gordinha e não consigo fechar a boca,mais depois de todas essas visitas eu acho que vai valer a pena continuar aqui e conquistar meus objetivos.Augusta muito obrigada por tudo que você continue sendo essa pessoa iluminada e que Deus te abençõe e te guarde sempre um grande beijo em seu coração Patty.

7 comentários:

  1. Nossa amiga eu também adoro gastar
    qdo tenho um dindin sobrando ja fico pensando logo no que comprar sabe,nao tenho poupança e meu marido enche o meu saco por conta disso.
    essa semana comprei um vestido e uma leggin ;/
    bjs amiga e vamos fazer educação financeira também,
    ótima semana amore :)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga!
    Muito bom saber que fomos útil no teu dia!
    Vale a pena sim você continuar aqui, além de se animar a emagrecer, terá muitas novas amigas, te ajudando e consolando se for necessário!!

    Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. . Oi Patty! Vc me deixou emocionada com seu gesto e mencionei isso na minha postagem de hoje. Espero vc sempre presente na blogosfera hein! Retribua suas visitinhas que elas se multiplicarão.
    . Não sei se já te avisei, mas só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
    . Se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatado da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
    . Beijinhos mil. Excelente domingo e semana novinha que se iniciará amanhã, para você, seus familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    (trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    (variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer teu cantinho.
    Vi a postagem da Augusta e vim te ver!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi querida
    só agora vi o que a Augusta escreveu, andei meio afastada do blog, mas vim deixar meu carinho e força, msm q atrasado, espero que vc siga bem viu
    fica com Deus, ja estou te seguindo flor
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Olá Patty! tudo bem?
    passei para conhecer seu blog atraves do blog da Augusta, estou adorando e já estou te seguindo força amiga nessa nossa batalha do emagrecimento, tambem sofro muito com isso mais afinal não podemos desistir né?
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Muriel diz: OI, Lindinha... venho te dizer que tbm estou nesse drama... Mas não desisto. As vezes não faço nehuma postagem, pois me encontro sem palavras verdadeiras....
    Mas entendi que é bom a gente postar... mesmo que seja um oi.... E ler os blogues pois a gente encontra forças para continuar em nosso objetivo...
    Estou com problemas no meu blog.. pois não consigo comentar na minha conta gogle e comento como anonimo.. Espero que dê certo..
    Bjus e boa noite...
    NÂO DESISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir