quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TATTOO

O antes estava tremendo de medoooooo
Se fosse so assim não ia doer nada kkkkkkkk
Ufa ja esta pronta ficou linda eu amei
Assim nem doi né amiga
Ficou linda
Olha o antes da Ale cheia de medo
Muito legal
Ficou linda muito legal
3 dias depois e estava assim pronta para outra,vou fazer outras eu adorei.
Ola meninas como foi o findi ?O meu foi maravilhoso junto com o feriadão então foi d+,descansei bastante e curti muito o meu BB ,lembram que eu ia fazer uma tatto então fiz. Gente nem doi tanto assim estava com medo pensei que não fosse aguentar mais foi mamão com açucar não doeu quase nada deu para aguentar agora chega de bla bla bla vamos as fotos iiiiiii ja ia me esquecendo de comentar que minhas amigas Nathalia e Alessandra tambem fizeram foi muito legal detalhe a Ale so foi para tirar as fotos chegou la não aguentou e fez a sua tambem kkkkkk muito doida ne,amigas foi muito bom tatuar com voces bjs Patty.

Um comentário:

  1. O findi foi bom apesar de alguns probleminhas, mas deixa isso de lado e vamos as tattos. A dor é suportável né miga, mas a coceira depois que ta cicatrizando é terrível né...rsrsrsrsrsrs... tô louca pra coçar e ñ posso. Nossas tatoos ficaram lindas!!!
    Bjaum!!!!

    ResponderExcluir