quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DICAS DE BELEZA DA PATTY (calelos)

  Oooooooooiiiiiiiiiiiiieeeeeeee olha eu aqui de novo queridinhas venho compartilhar com voces alguns produtinhos de cabelo que estou usando e estou amando mais é so para as amigas cacheadas,prometo para as amigas lisas que vou pesquisar produtinhos para voces tambem aguardem, voltando ao assunto eu estou falando do novo Elseve Colageno gente é muito bom eu estou adorando vale a pena as cacheadas experimentarem eu gostei muito.O shampoo e o condicionar deixam meus cabelos soltinhos e com um perfume maravilhoso,ja o creme de tratamento so 15 minutinhos e pronto cabelos sedosos e brilhante ja o leite de pentear é uma maravilha para quem quer sair a noite e não quer molhar o cabelo, nossa falei de mais acho que vou cobrar da Elseve pela propaganda kkkkkkkk vale a pena experimentar bjs Patty.

Um comentário:

  1. Já tinha pensado mesmo em comprar esse elseve quando vi a propaganda na televisão, agora com a sua propaganda vou comprar né.
    bjs!!!!

    ResponderExcluir