terça-feira, 24 de abril de 2012

Novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá minhas lindas boa tarde sumi de novo pode bater kkkkkkk,tudo muito corrido e para minha tristeza bebe ainda me deu um susto sexta-feira que não deu nem para fotografar o look do dia mais graças a Deus ele já esta bem.Andei pensando e como meu blog agora resolveu falar sobre tudo rsrsrsrsrs resolvi compartilhar com vocês outras coisas do meu dia a dia,quero falar sobre coleções tenho visto muitas por ai,ate la em casa tem kkkkkkk vou falar tambem sobre meu pimpolho o orgulho da mamãe e é claro sobre a minha RA agora é serio como comigo so funciona no 8 ou 80 vai ser assim e não me chamem para tomar aquela cervejinha gelada que eu não vou,churrasco nem pensar... agora é para valer ou vai ou racha,amanhã tem mais bjs no coração Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário