terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dona Iti!!!!!!!!!!!!!!!!

Ola minhas lindas boa noite,eu sei que vocês devem ja esta pensando nossa a Patty mau voltou a postar e ja esta ausente pois é,fui atacada por uma iti,não bastando a renite e a sinusute agora com vocês quero dizer comigo kkkkkkkkk a broquite vocês acreditam que agora depois de velha,quero dizer depois dos 20 aninhos hehehe me aparece essa tal de bronquite que ate aonde eu sei aparece quando somos criança e nos acompanha ao longo da vida,não sei mais o que fazer não durmo a noite uma tosse seca e incontrolavel ja tomei todos remedios que a minha otorrino receitou e nada,por favor alguem conhece alguma simpatia ou uma formula caseira para me livrar desse mal.Vocês sabem né sou brasileira não desisto nunca mais a dona bronquite esta me fazendo bambea,mais em breve estarei de volta com look do dia um grande bj no coração de todas Patty.

2 comentários:

  1. Oi Patty,
    Que coisa chata! Espero que vc sare logo e possa aproveitar muito este dezembro festivo.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida! Melhoras pra você.. tá!
    E olha amei sua visitinha..

    Beijo!
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir